Charadas 1

Tem coisas que parecem simples e por isso mesmo são difíceis de perceber.
É como um charada ou um truque de mágica.
Quando se descobre a chave da solução, nos perguntamos por que não percebemos antes.
Normalmente a própria charada dá a pista para sua solução.

O mesmo se dá em relação ao modo como lidamos com nossos recursos, especificamente com o dinheiro que entra e sai.
Se não vejamos:
{Obs.: esta postagem é uma rebeldia de minha parte, por que abordo parte do tema do meu TCC. Minha orientadora não vai gostar de ler isso. Ainda bem que ela não tem tempo para ler meu blog}
1- O problema de todo o mundo:
O que ganho nunca é suficiente, sempre sobre mês no fim do salário. Isso é comum em qualquer lugar deste planeta, não importando o valor ou montante de dinheiro que se receba.
 
Pois bem, qual é a charada?
Charada meu amigo? Vá você ganhar o que eu ganho que eu te mostro a charada!
Ora, se este é um problema comum para qualquer que seja a renda/salario recebido, qual pessoa teria razão para me fazer esta pergunta? Uma pessoa que ganhe R$ 400,00 mensais ou uma que ganhe R$ 20.000,00 mensais? Qual é a raiz do problema de cada uma delas?
Isso eu deixo para você responder por enquanto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrupção Matando Crianças em Angola

Controle de Estoque - Alimentos